Fechar

Envie por E-mail

Seu Comentário:
Fechar
Você está aqui:   Página Inicial  > Colunas
Usuários online em tempo real  Faça do SV a sua Página InicialAdicione aos Favoritos!

SUPERVASCO

Pesquisa SuperVasco
Quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ÚLTIMO JOGO
Ceará-CE
0 X 2
Vasco
ÚLTIMO | PRÓXIMO
04/09/2010
18:30


Castelão
Matéria Confrontos
PRÓXIMO JOGO
Vasco
  X  
Atlético MG
ÚLTIMO | PRÓXIMO
09/09/2010
21:0


São Januário
Confrontos



Hélio Ricardo
Hélio Ricardo é “carioca da gema”. Nasceu na Tijuca, cresceu entre a Praça XI e o Irajá. Bacharel em Comunicação, pós-graduado em Marketing, é também ator, diretor e autor teatral. Vascaíno engajado, escreveu o livro Mauro Capitão Galvão – Lições de Vida, Lições de Futebol. Trabalha na TV Globo e é pesquisador de teatro, culturas urbanas, escolas de samba e futebol
Quinta-feira, 22 de julho de 2010

As águas vão rolar!

Cheguei do trabalho e me preparei para assistir à apresentação do Vasco. Confesso que ando esperançoso com esse time. A postura tática do time de PC Gusmão me convence! Mesmo com algumas áreas ainda bastante carentes, tenho me alegrado – por exemplo – com o futebol esforçado e vistoso do garoto Jonathan. O jogo de ontem, por exemplo, mostrou que, enquanto o menino esteve em campo, o Vasco criou mais e esteve mais perto da área. Mas aquele mundaréu de poças alagadas comprometeu completamente o nível técnico e o plano tático da partida.

O aguaceiro fez até mesmo o milagre de permitir que Heber Roberto Lopes – um de nossos piores juízes – tivesse uma atuação exemplar. Apesar dos escorregões e derrapagens cinematográficos, outros milagres aconteceram: o time do Grêmio não deu coices, o zagueiro Titi não furou nem mais nem menos do que todos os outros em campo.

Paralelo a essa boa fase dos meninos campeões de São Januário – que, sem dúvida, injetaram moral e espírito aguerrido à equipe – vieram as boas notícias da goleada no jogo-treino em São Januário. Só Zé Roberto marcou quatro vezes! Éder Luís também marcou. Os dois gols de Jefferson deixam a gente meio perturbado, porque nunca se sabe se ele efetivamente vai conseguir jogar duas partidas seguidas. Mas o vasco começa a mostrar suas garras e, pouco a pouco, nos convence de que vai reagir e fazer uma frente no campeonato.

Sem dúvidas teremos uma boa base de meninos para abrilhantar os jogadores experientes que vieram. Já dá para vislumbrar os passes certeiros de Felipe para as arrancadas de Éder Luís e as jogadas de área de Zé Roberto.

O Vasco se reforça e começa a mudar seu espírito de jogo.

Ontem, no Olímpico, já mostrou que nem mesmo as águas que encharcavam o gramado intimidaram os visitantes.

Muita água ainda vai rolar...vamos aguardar: as coisas prometem melhorar muito. O torcedor - esse sonhador - vive do otimismo e das promessas. Que, pelo menos desta vez, não parecem tão longe da realidade.

O QUE HÁ COM CARLOS ALBERTO?

Eis a pergunta que não quer calar. Sinceramente? Nem o biógrafo sabe...

O BOLA TÁ ROLANDO

Quero agradecer aos leitores do Supervasco que têm prestigiado o Bola Pra Quem Sabe. O site está cada vez mais divertido, com ótimas colunas. Esperamos todos vocês sempre lá no www.bolapraquemsabe.com.br. Já é ponto de encontro de vários torcedores!

ESTUPIDEZ

Não bastassem os episódios de assassinatos, agressões a mulheres, orgias em motéis com travestis, envolvimento em ligações com traficantes de drogas, fotos com homens armados e outros de viol~encia generalizada, o futebol continua – infelizmente - associado a atitudes grosseiras como as do técnico Leão e do jogador Rafael Moura.

Lamentáveis episódios de um país onde a impunidade é a lei e, obviamente, todos estarão soltos e sorrindo na próxima rodada.

Porque, para o brasileiro, o que importa são os fins. Os meios que se danem. É demais propor uma reflexão sobre esse assunto?

* Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do SuperVasco.

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.

4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.

Comentar

Coluna: As águas vão rolar!
Comente no SuperVasco




caracteres restantes

Nossos Parceiros » Animes em DVD | BRA Notícias | CRVG Noticias | Dicas de Beleza | diHITT - Notícias | Direto da Colina | Downloads de Wallpapers | eForum | Fontes Grátis | Notícias de Corrente | Noticias de Oeiras | Notícias de Futebol | Fuce | Futwebnet | GP1 | ÍconesGrátis | JogosF5 | LIGG3 | Lindas e Sensuais | LinkaTudo | Meio Norte | Mundi Brasil | Mensagem | Musicas Romanticas | Notícias | Notícias Carros | Orkut: Comunidade Vasco da Gama | Passar Concursos | Pagamentos Online Boleto | Perguntas e Respostas | Portal Super | Roms e Emuladores | Santoros Vet - Kinguios de raça | Sile - Compras Online | Sistema O Dia | Timon | Tutoriais Web | Total News | Tudo Agora | UrlNews | UmTudo.com | Viagora | Vooz
Política de Privacidade | Sitemaps