A onda de notícias ruins para Zé Ricardo continua

31/05/2018 às 08h12 - FUTEBOL

O onda de notícias ruins para Zé Ricardo continua. Nesta quarta-feira, em lance forte com Neris, do Paraná - que acabou expulso na jogada -, Werley sentiu um problema no braço esquerdo. Após a vitória por 1 a 0, em São Januário, o zagueiro teve uma fratura confirmada. A previsão inicial, ainda embrionária, é de três meses longe dos gramados.

O choque aconteceu aos 41 minutos da segunda etapa. Na tentativa de uma bicicleta no campo de ataque, Neris acertou em cheio o zagueiro vascaíno. A partida ficou paralisada por alguns minutos, mas o jogador seguiu em campo até o apito final.

Werley é mais um nome que vira problema para Zé. Contra o Paraná, por exemplo, o treinador tinha 12 jogadores sem condições de estar em campo: Martín Silva (seleção uruguaia), Rafael Galhardo (entorse no tornozelo), Bruno Silva (lesão na coxa), Thiago Galhardo (lesão na coxa), Kelvin (lesão na coxa), Wagner (suspenso), Desábato (suspenso), e o quarteto Gabriel Félix, Evander, Paulão e Wellington (punidos após foto postada em Santiado, no Chile).

Fonte: GloboEsporte.com