Futebol

A partir desta 5ª, Vasco irá realizar treinamentos no antigo CFZ

O elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta quarta-feira, em São Januário, após o período de férias. O meia-atacante Rildo, ex-Coritiba, e o volante Leandro Desábato, ex-Vélez Sarsfield, foram as caras novas e participaram das avaliações físicas junto com os novos companheiros.

Quatro ausências foram sentidas: Nenê, Martín Silva, Anderson Martins e Wellington. Cada um teve um motivo diferente. Confira:

Nenê: após disputar alguns amistosos beneficentes no Brasil, o meia foi para a Austrália. Ele não conseguiu mudar sua passagem de volta e só deve chegar ao Rio no fim de semana. Houve uma conversa prévia com Zé Ricardo.

Martín Silva: o clube estava ciente de que o goleiro só retornaria ao Rio nesta quarta à tarde com a família. Nesta quinta já deve treinar. Nos dois últimos anos o uruguaio também não se reapresentou no mesmo dia dos demais companheiros.

Anderson Martins: o zagueiro também conversou com Zé Ricardo e a expectativa é de que ele retorne ao trabalho na sexta-feira.

Wellington: ainda precisa resolver questões pessoais após renovar por três anos com o Vasco. Ficou combinado que se apresenta nesta quinta

A partir desta quinta-feira, os jogadores vão realizar os treinamentos em um CT em Vargem Grande que pertece ao atacante Vagner Love e ao empresário Evandro Ferreira. O local já foi de Zico. A estreia no Carioca será dia 17 de janeiro, contra o Bangu. O primeiro desafio contra o Universidad de Concepción pela fase preliminar da Libertadores será dia 31, no Chile.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário