Futebol

Adilson revela importância de salários em dia e pede foco no América-MG

O Vasco estreia nesse sábado contra o América-MG pela Série B do Campeonato Brasileiro, mas terá que jogar de portões fechados. Jogadores e comissão técnica  sabem da importância de se estrear com o pé direito, e o técnico Adilson Batista pediu concentração total no adversário:

“A gente tem que vivenciar o jogo, saber que vale 3 pontos, que tem um adversário qualificado e que temos que impor o nosso ritmo. Vamos pedir para ter um grau de concentração ser bem alto também, sei desse incentivo que foi importante nesse início de preparação nossa.”

A equipe terá 8 desfalques, mas poderá contar com os retornos de Thalles e Danilo, que estavam na Seleção Brasileira Sub 20. Adilson diz o que tme feito para superar as adversidades:

“Trabalhando sério, mostrando principalmente para aqueles que não vinham jogando. Desde que cheguei, eu ainda não fui para minha casa, minha família que veio me visitar e sempre vejo todo mundo aqui no pós-jogo  e a gente dando atenção,  trabalhando, treinando, fazendo jogos-treino, cobrando e quando eles tiveram oportunidade iam jogando contra o Nova Iguaçu, fizemos um bom jogo contra o Resende em Manaus. É para esse momento que a gente trabalha, há seriedade e sabemos que vão acontecer essas ausências, é seriedade no trabalho, respeito à instituição, nossos objetivos, o profissionalismo que tem que entrar, é nesse sentido que a gente sempre passou para eles.”

Um dos pontos positivos antes da estreia é o bom ambiente por conta dos salários colocados em dia nas últimas semanas. Adilson revela a importância dos vencimentos quitados antes do início da Série B:

“É importante, não somos de ficar reclamando de algumas situações, é evidente que é direito de todo trabalhador. Tivemos dificuldades no início, você via o clube se dedicando, buscando, sendo honesto com todos nós aqui e a gente como comandante no dia a dia explicando, mostrando e eles entendendo. Esse grupo que estou vendo está querendo, isso é o mais importante, e eu espero no final do ano conseguir o objetivo", finalizou Adilson à Super Rádio Brasil.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri