Fechar

Envie por E-mail

Seu Comentário:
Fechar
Você está aqui:   Página Inicial  > Futebol
Usuários online em tempo real  Faça do SV a sua Página InicialAdicione aos Favoritos!

SUPERVASCO

Pesquisa SuperVasco
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ÚLTIMO JOGO
Vasco
2 X 2
Madureira
ÚLTIMO | PRÓXIMO
07/02/2010
17:0


São Januário
Matéria Confrontos
PRÓXIMO JOGO
#NOME_MANDANTE_PROX
  X  
#NOME_VISITANTE_PROX
ÚLTIMO | PRÓXIMO
#DATA_PROX

#LOCAL_PROX
Confrontos

Segunda-feira, 16 de novembro de 2009 - 14:21h

Adriano deve ser devolvido ao Inter

Dinamite, Mandarino e Rodrigo Caetano conversam com Inter para manter Ramon e Titi


Após garantir o acesso para a elite do futebol nacional e o título da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco começa a pensar na próxima temporada. Uma das prioridades do clube é garantir a permanência de Ramon e Titi, emprestados pelo Inter até o final de 2009.

O presidente Roberto Dinamite, o vice-presidente de futebol José Hamilton Mandarino e Rodrigo Caetano, coordenador do departamento de futebol do clube, estarão à frente das negociações. Essa semana mesmo eles irão procurar a diretoria do Internacional para tentar resolver a situação dos dois jogadores, que já manifestaram o desejo de permanecer em São Januário.

"Depois de tudo o que passei aqui no Vasco, não me enxergo jogando a próxima temporada pelo Internacional. O meu pensamento é marcar o meu nome na história do Vasco, conquistando muitos títulos com essa camisa. Criei uma grande identificação aqui e sei que tenho grandes amigos em São Januário. Por isso eu quero ficar", bradou Titi.

Ramon também deseja permanecer e acredita que o seu bom relacionamento com a diretoria do Internacional, clube com o qual tem contrato até 2011, pode acabar pesando favoravelmente ao Vasco.

"É muito tranquilo de se negociar com os dirigentes do Internacional, pois são pessoas bem sérias e que levam em consideração a vontade do jogador. Além disso, o meu contrato chega ao fim em 2011 e por isso eles podem me emprestar por mais uma temporada para o Vasco, já que depois poderia retornar sem maiores problemas para o Rio Grande do Sul", explicou Ramon, que chegou a ser sondado pelo Corinthians.

Para facilitar a negociação com o clube gaúcho, os dirigentes vascaínos pretendem incluir na transação o atacante Alan Kardec, que está emprestado ao Colorado pelo Vasco, também até dezembro.

Outro jogador que está no Vasco emprestado pelo Internacional é o atacante Adriano. Mas este não tem a permanência em São Januário certa e a tendência é que seja devolvido.

Fonte: Gazeta Esportiva
Assuntos relacionados: dinamite, rodrigo caetano, ramon, titi

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.

4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.

Comentar

Notícia: Adriano deve ser devolvido ao Inter
Comente no SuperVasco




caracteres restantes

Nossos Parceiros » Site de Busca | Channel Games | diHITT - Notícias | Downloads | eForum | Fontes Grátis | Fuce | Futwebnet | Guiajá - Guia de Empresas | GP1 | ÍconesGrátis | JogosF5 | LIGG3 | Lindas e Sensuais | LinkaTudo | Meio Norte | Mundi Brasil | Notícias | Open4Download | Orkut: Comunidade Vasco da Gama | Passar Concursos | Pagamentos Online Boleto | Perguntas e Respostas | Portal Super | PS2ADVANCED.com | Roms e Emuladores | Santoros Vet - Kinguios de raça | Sile - Compras Online | Sistema O Dia | Tutoriais Web | Total News | Tudo Agora | UrlNews | UmTudo.com | Vooz
Política de Privacidade | Sitemaps