Advogado da chapa Sempre Vasco fala sobre situação

17/11/2017 às 21h44 - POLÍTICA
Foto: Globoesporte.com3ª camisa
3ª camisa

Joel Silva‏ @JoelSilva90 
Renato Brito, advogado da Chapa Sempre Vasco, falando agora aqui no #MaisEsportes sobre a briga judicial envolvendo a eleição do @VascodaGama. Acompanhe. 

Renato Brito "A decisão é liminar. A juíza se convenceu nas provas produzidas por nós e também em relação aos documentos que foram entregues pelo Vasco. Essa decisão é para que continue o processo eleitoral, suspendendo a Urna 7". 

Renato Brito "É bom ratificar que o Júlio não é o presidente, pelo menos até a reunião do Conselho Deliberativo, que deve acontecer em janeiro. A Juíza também já determinou que uma eventual posse, só vai acontecer mediante a uma decisão dela". 

Renato Brito "Na minha opinião, a decisão da Juíza foi muito cautelosa, sem nenhum tipo de atropelo. Ela simplesmente se convenceu inicialmente das irregularidades cometidas no cadastro dos sócios da urna 7, determinou então prosseguimento no processo eleitoral do Vasco". 

Renato Brito "Futuramente terá uma nova decisão definindo se o Júlio toma posse, se o mandato do Eurico é estendido ou alguma outra situação que ela (Juíza) entender ser a melhor opção". 

Renato Brito "O julgamento em definitivo ainda vai demorar. O processo está em uma fase muito inicial e o Vasco ainda vai recorrer. Fica difícil até prever. Certo é que vai demorar". 

Fim da entrevista do advogado Renato Brito, da Chapa Sempre Vasco. Processo ainda está no começo e vai demorar para ser julgado em definitivo. O clube foi notificado oficialmente hoje a tarde e possui 15 dias úteis para recorrer a da decisão judicial, que anulou a urna 7. 

Fonte: Twitter do jornalista Joel Silva/Rede Mais Esportes