Política

Advogado rebate acusações de Eurico Miranda e o desafia

O advogado Alan Belaciano, da chapa 'Sempre Vasco Livre', rebateu as acusações feitas por Eurico Miranda a ele em coletiva na última sexta-feira. Em pronunciamento em rede social, Belaciano desafia o presidente cruz-maltino a fazer uma análise em conjunto dos Hd's com os dados dos sócios do clube para apurar se tem ou não fraude na eleição, que foi realizada no dia 7 de novembro.

- Se ele está tão tranquilo com a verdade, vamos fazer um acordo: Vamos analisar o HD juntos e comprovar a entrada dos sócios em 2015 e os seus respectivos pagamentos. Se é verdade, não há o que esconder. Tenho certeza que ele vai aceitar - escreveu Belaciano, que completou:

- Ninguém entende por que travar uma guerra para impedir uma simples produção de provas. Se eu forjei algo como ele afirma, do que ele está com medo!? - completou.

Belaciano também questionou Eurico sobre quem vai pagar o conceituado escritório de Sérgio Bermudes, contratado para defendê-lo no caso. Segundo ele, o valor será caro.

- Sabemos da competência e dos elevados valores cobrados pelo escritório contratado e gostaria que o Eurico Miranda explicasse aos vascaínos o valor dos honorários contratados e quem irá pagá-los? Fico com a impressão que, mais uma vez, o Vasco será preterido e lesado em favor dos interesses e prioridades pessoais do presidente, uma vez que o Vasco encontra-se com os salários atrasados.Na última sexta-feira, Eurico Miranda acusou Alan Belaciano de forjar depoimentos de sócios da urna 7 denunciando fraudes no processo eleitoral.

Foto: Globo EsporteEurico Miranda
Eurico Miranda

Numa coisa o Eurico tem razão: o prejudicado nisso tudo tem sido o Vasco!

Mesmo após perder na justiça em 2006, quando ficou comprovada a fraude naquelas eleições, Eurico Miranda, continua com os mesmos hábitos e costumes. A vida inteira ele está envolvido em diversos escândalos, mas "NUNCA é verdade" e sempre se diz perseguido por todos.

Se ele está tão tranquilo com a verdade, vamos fazer um acordo: Vamos analisar o HD juntos e comprovar a entrada dos sócios em 2015 e os seus respectivos pagamentos. Se é verdade, não há o que esconder. Tenho certeza que ele vai aceitar. 
Ninguém entende porque travar uma guerra para impedir uma simples produção de provas. Se eu forjei algo como ele afirma, do que ele está com medo!?

Sabemos da competência e dos elevados valores cobrados pelo escritório contratado e gostaria que o Eurico Miranda explicasse aos vascaínos o valor dos honorários contratados e quem irá pagá-los? Fico com a impressão que, mais uma vez, o Vasco será preterido e lesado em favor dos interesses e prioridades pessoais do presidente, uma vez que o Vasco encontra-se com os salários atrasados.

Eurico é o responsável por apequenar o Vasco. Ele sempre usou o clube para se esconder, já disse que a Globo era contra o Vasco, sendo que a emissora é a maior parceira comercial. Já disse que Carlos Leite usava o clube e hoje sem o empresário, o clube não teria um time. Vasco e Eurico são coisas distintas, a torcida é o maior patrimônio e a maior responsável pelo clube. Ele não cansa de dizer que sai do Vasco quando a torcida não o quiser mais? Então esse é o melhor momento: Eurico, saia do Vasco.

Fonte: Terra Esportes
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir