Futebol

Alan Cardoso: "Queria me desculpar, o Vasco está no meu coração"

Substituído aos 26 minutos na derrota para a Chapecoense, o lateral Alan, do Vasco, usou as redes sociais para explicar sua reação ao deixar o gramado. Visto chorando no banco (veja no vídeo acima), ele afirmou que estava chateado consigo mesmo por não ter aproveitado a oportunidade.

- Saí chateado, não com ninguém, mas por não ter aproveitado a oportunidade da forma que eu queria. Saí triste comigo mesmo e acabei reagindo daquela forma – explicou o jogador.

Alan agradeceu ao técnico Milton Mendes pelo apoio, assim como a comissão técnica, os companheiros e os torcedores, e revelou que não conseguiu dormir depois do jogo.

- Mal consegui dormir de ontem para hoje, pensei muito em tudo que aconteceu. Agradeço ao professor Milton, ao pessoal da comissão, aos meus companheiros e aos torcedores pelo apoio. Desculpas por qualquer coisa. Vim da base, o Vasco está no meu coração, então posso garantir é que irei trabalhar ainda mais forte para corresponder da próxima vez que a chance chegar! – escreveu o jovem.

Alan, de 19 anos, é lateral-esquerdo, mas atuou como meio-campista, aberto pela esquerda, na partida contra a Chapecoense. Ele recebeu cartão amarelo logo no início e depois se envolveu em dois lances nos quais jogadores rivais pediram sua expulsão. Ele acabou substituído por Andrezinho.

- Fiz uma substituição no primeiro tempo porque fiquei com receio que o Alan fosse expulso. Expliquei para ele. Não foi uma mudança tática. Quando o árbitro gesticula e fala que foi a última, fiquei com receio – explicou Milton após o jogo.

O Vasco entra novamente em campo neste sábado, contra o Avaí, em São Januário. A partida acontece às 19h (de Brasília) e é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: ge
  • Domingo, 14/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Grêmio Grêmio 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir