Alan Cardoso sobre possível titularidade: "O Jorginho ainda não falou nada"

Em 06/10/2016 15:11
 

Com a torcida do lado de fora, e sem grandes novidades em campo, os reservas do Vasco treinaram na manhã desta quinta-feira, na Arena da Amazônia, com trabalho em campo reduzido. Titulares, incluindo Nenê, que chegou a Manaus nesta madrugada, ficaram no hotel para trabalho em academia na parte da tarde. Ao todo, 10 jogadores de linha, mais três goleiros participaram do treino. 

Além de Martín Silva, o único provável titular contra o Londrina em campo nesta manhã era Alan Cardoso, que deve entrar no lugar de Júlio César, suspenso por cartão. O lateral usou discurso motivacional para reverter momento complicado do Vasco. 

Não dá para deixar a peteca cair. Tem que manter a confiança 

Alan Cardoso, lateral do Vasco 

- A gente está vindo de um momento difícil, com duas derrotas seguidas, e precisamos procurar fazer tudo certo para ganhar esse jogo contra o Londrina. Não dá para deixar a peteca cair. Tem que manter a confiança. 

Sem assumir a provável titularidade, Alan ainda espera "alô" de Jorginho para atuar no jogo de sábado, na Arena da Amazônia, às 18h30 (horário de Brasília). 

- O Jorginho ainda não me deu esse posicionamento sobre quem vai entrar jogando, mas sei que, quem entrar, vai entrar para dar o seu melhor para ajudar a equipe. 

​Vice-líder, com 51 pontos, o Vasco enfrenta o Londrina na tarde deste sábado, em Manaus, pela 30ª rodada da Série B.