Além de Willie, Vasco proporá outras mudanças contra o Vitória

Em 16/09/2013 18:04
 
Willie Willie
Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo

 O Vasco se reapresentou na manhã desta segunda-feira, mas a maioria dos jogadores sequer foi ao gramado de São Januário, realizando um trabalho regenerativo. Portanto, na tarde desta terça somente o técnico Dorival Júnior poderá dar uma mostra do time que vai enfrentar o Vitória na quarta, em São Januário. A expectativa é de que, após duas derrotas consecutivas, a equipe sofra mudanças. A certa é a ausência de Willie, que não pode atuar por estar emprestado pelo clube baiano.

Willie foi titular nos cinco últimos jogos do Vasco e marcou três gols. No entanto, ele não estará à disposição. Assim, Dorival Júnior terá de mexer no ataque, mas poderá fazer mudanças em outros setores. O lateral-esquerdo Henrique, que voltou da seleção brasileira sub-20, está novamente habilitado a atuar pelo Vasco.

Mesmo ainda sem contar com Sandro Silva, em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito, Dorival Júnior pode mudar algumas peças no meio-campo. Fillipe Soutto foi titular nas duas últimas rodadas e Abuda foi substituído no intervalo. Juninho Pernambucano novamente deve começar como titular.

- O Dorival deve fazer algumas mudanças, de acordo com o que tem falado para o time e dentro do que ele pensa. Vamos ver o que ele vai fazer amanhã - disse Juninho, em entrevista nesta segunda-feira.