Futebol

Alex Evangelista também comemora convocação para Seleção Olímpica

A quarta-feira (29/06) não foi feliz somente para o zagueiro Luan, convocado pelo técnico Rogério Micale para defender a Seleção Olímpica em agosto no Rio de Janeiro.  Em reconhecimento pelo seu trabalho de longa data por vários clubes no Brasil e especialmente no Vasco com o CAPRRES (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo), o gerente científico Alex Evangelista também foi convocado e fará parte da comissão técnica do Brasil. Esta será a primeira vez que o profissional trabalhará com a camisa amarelinha.

- Vivi um dia maravilhoso. Em primeiro lugar, eu quero estender esta convocação para mim e para todos do CAPRRES. Tenho uma equipe muito eficiente, pessoas gabaritadas que fazem tudo funcionar. Eu tenho que mencionar os fisioterapeutas Rodrigo Barros, o Holf Flügel e o Marcio Monteiro. Eu diria que sem essas pessoas eu não conseguiria fazer o CAPRRES ser o que é hoje. Sobre a convocação, tenho imensa satisfação em servir à Seleção Brasileira e encontrar profissionais do mais alto gabarito. Representar o Vasco e tentar um ouro inédito é algo sensacional. Me sinto honrado e muito feliz – afirma.

Alex Evangelista faz questão de exaltar a convocação do zagueiro Luan e explica, que mesmo sem estar presente fisicamente no clube durante o período de preparação e competição, o Vasco estará bem preparado para atender às necessidades do Departamento de Futebol.

 - É algo muito representativo para ser convocado e representar o Vasco junto com Luan, que recebeu a notícia com muita emoção. É patriotismo total. Preciso ressaltar que nossas atenções são sempre voltadas para o Vasco e o CAPRRES, com cada profissional nas suas funções, está preparado para atuar sem a minha presença, porém estarei em contato diretamente sempre com todos – garante Alex.

De acordo com as informações da CBF, Alex Evangelista se apresentará junto com Luan e o restante da delegação brasileira no dia 18 de julho, na Granja Comary. No dia 27, o Brasil embarca para Goiânia para a disputa de um amistoso contra o Japão, no dia 30, o último antes da estreia nos Jogos do Rio 2016.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir