Alexandre Campello confirma rescisão de contrato com a Lasa

28/02/2018 às 20h38 - CLUBE

Em entrevista ao Lance!, o presidente do Vasco confirmou a rescisão de contrato entre o clube e a Lasa.

– Nesta quarta-feira a minha orientação foi por essa ruptura do contrato. Nosso jurídico está tomando as medidas cabíveis. O contrato resguarda o Vasco com uma multa rescisória e pretendemos cobrar. Se não ocorrer de maneira amigável, será feito em via judicial. 

O contrato com a empresa havia sido firmado pelo ex-presidente Eurico Miranda. O patrocínio renderia R$ 18 milhões ao clube. Porém, o pagamento não foi efetuado.

– Cumprimos todo o ritual. Deveriam ter feito o primeiro aporte, o mais significativo, no dia 31 de janeiro, não fizeram. Conversamos com a direção do Lasa e eles pediram um tempo porque estavam com problema de fluxo de caixa. Demos esse tempo até dia 16, acabando a semana do Carnaval. Não teve o pagamento e fizemos a comunicação que o contrato determina que você precisa dar um prazo de dez dias para sanarem. Isso foi feito depois do Carnaval e esse prazo terminou agora – disse. 

– Este rompimento nos permite ir ao mercado tentar trazer novo patrocinador master. O fato desse contrato não ter sido cumprido nos atrapalhou bastante porque nos inviabilizou qualquer tipo de conversa com outro master. Além do master, você tem outros patrocinadores, para omoplata da camisa, manga, short, meia... Temos mantidos contato com o mercado – finalizou o presidente do Vasco. 

Fonte: SUPERVASCO.COM