Alexandre Campello fala em administração audaciosa

06/03/2018 às 11h44 - CLUBE

Depois de um período de indefinição e cercado de turbulências, o Vasco elegeu seu novo presidente. Antes vice da chapa de Júlio Brant, Alexandre Campello rompeu com o antigo parceiro e se lançou para assumir a função da presidência do clube.

Alexandre Campello é o convidado do Bola da Vez desta terça-feira, às 21h30, na ESPN Brasil.

Logo após a exibição na TV, o programa na íntegra, o making of da gravação e um material extra e exclusivo - no qual Campello também fala da criação de um time feminino no Vasco - estará disponível na área de “Destaques On Demand” do WatchESPN.

Após ser eleito, Campello passou a ser cobrado nas redes sociais e por mensagens em seu próprio celular. O presidente afirmou que apesar do pouco tempo, responde alguns dos questionamentos que recebe dos torcedores.

"Sou eu mesmo que respondo. Não sou muito de acompanhar o Twitter, e normalmente o que faço é pelo Whatsapp, já que uso profissionalmente e como meu número vazou, às vezes recebo pergunto e respondo por lá", afirmou.

O presidente ainda evitou analisar as gestões de seus antecessores, Eurico Miranda e Roberto Dinamite, e que quer criar uma gestão 'audaciosa' no clube.

"Temos que estar preocupados em criar soluções. Acho que todas elas [as gestões] tiveram acertos e erros. O que queremos é dar mais profissionalismo ao Vasco, criar processos dentro dos departamentos, dar uma gestão mais moderna, diria até audaciosa", disse.

Fonte: ESPN Brasil