Alexandre Campello recebeu apoio de nomes importantes da política vascaína

08/05/2018 às 08h06 - POLÍTICA
Foto: Bruno Giufrida/GloboEsporte Alexandre Campello deu entrevista na saída da delegacia
Alexandre Campello deu entrevista na saída da delegacia

As voltas com uma disputa política no Vasco, o presidente Alexandre Campello recebeu na noite desta segunda-feira a promessa de apoio de nomes importantes entre os beneméritos do clube.

Estiveram presentes na reunião nomes como Fernando Horta, Otto Carvalho, José Luís Moreira, Jorge Salgado, Antônio Peralta, José Carlos Osório, Faues Mussa e Manoel Moutinho. A intenção é usar a influência deles para conseguir mais beneméritos e barrar qualquer tentativa de impeachment de Campello no Conselho Deliberativo.

Mussa, por exemplo, é presidente da Assembleia Geral. Otto é membro do Conselho Fiscal. Salgado, Peralta e Osório estão entre alguns dos nomes mais influentes da política vascaína. Horta foi vice-presidente geral na gestão de Eurico Miranda e candidato à presidência na última eleição. Moutinho foi vice-presidente médico do clube com Eurico e Roberto Dinamite.

O segundo passo nesse apoio é tratar da questão administrativa. Campello precisa reorganizar 13 vice-presidências, que estão vagas desde a saída de membros do Identidade Vasco da gestão. Nomes serão sugeridos ao presidente para que ele comece a definir os novos vice-presidentes.

Fonte: GloboEsporte.com