O choque do meia Carlos Alberto com o zagueiro Fernando no recreativo desta tarde, em Vila Velha (ES) não passou de um susto. O apoiador foi levado para um hospital na cidade capixaba para fazer exames detalhados na mão direita mas o resultado foi animador para a torcida vascaína. O jogador teve apenas um trauma no dedo médio e teve a região imobilizada apenas por precaução.
» Compre aqui sua camisa AntirRacismo!» Supervasco no Orkut» Siga o Supervasco no Twitter» Receba as notícias do Vasco diariamente no seu celular. Saiba como!» Esporte na Tela - Notícias de Futebol!» Veja as últimas sobre Futebol
O médico do Vasco Alexandre Mattar explicou que Carlos Alberto não será problema para a estréia do clube no Campeonato Estadual, neste sábado, contra o Americano, em São Januário. O especialista fez apenas uma observação.
- Ele só não pode jogar basquete. De resto, ele está liberado - brincou o médico.
Além de não ser problema para o jogo, a documentação pendente do Werder Bremen (ALE) chegou na tarde desta quarta-feira ao clube. Com isso, o meia está completamente regularizado para entrar em campo no sábado.
1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos
usuários que usem o bom-senso.
2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas
3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário
de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar
denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.
4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.