Fechar

Envie por E-mail

Seu Comentário:
Fechar
Você está aqui:   Página Inicial  > Futebol
Usuários online em tempo real  Faça do SV a sua Página InicialAdicione aos Favoritos!

SUPERVASCO

Pesquisa SuperVasco
Sábado, 31 de julho de 2010

ÚLTIMO JOGO
Vasco
2 X 0
Atlético-GO
ÚLTIMO | PRÓXIMO
24/07/2010
18:30


São Januário
Matéria Confrontos
PRÓXIMO JOGO
Flamengo-RJ
  X  
Vasco
ÚLTIMO | PRÓXIMO
01/08/2010
18:30


Maracanã
Confrontos

Terça-feira, 22 de dezembro de 2009 - 15:19h

Amaral dificilmente continuará no Vasco


O volante Amaral dificilmente vai permanecer no Vasco em 2010. O contrato do jogador vai terminar no fim do ano, e a diretoria não está propensa em renovar o seu vínculo. A tendência é que o volante busque uma outra alternativa na próxima temporada.

Com a chegada de Jumar, Léo Gago e Rafael Carioca, que deve ser apresentado nos próximos dias, a diretoria não pensa em acertar com mais um volante. Amaral foi titular na temporada 2009 em boa parte da Série B, mas não está nos planos.

Amaral jogou com o técnico Vagner Mancini no Paulista de Jundiaí, em 2004 e 2005. Em sua segunda temporada, ele conquistou a Copa do Brasil. Mesmo sendo conhecido do treinador, o volante não vai emplacar na Colina em 2010.

Fonte: GloboEsporte.com
Assuntos relacionados: amaral, amaral

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.

4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.

Comentar

Notícia: Amaral dificilmente continuará no Vasco
Comente no SuperVasco




caracteres restantes

Nossos Parceiros » Animes em DVD | diHITT - Notícias | Direto da Colina | Downloads | eForum | Fontes Grátis | Esporte na Tela | Fuce | Futwebnet | Guiajá - Guia de Empresas | GP1 | ÍconesGrátis | JogosF5 | LIGG3 | Lindas e Sensuais | LinkaTudo | Meio Norte | Mundi Brasil | Notícias | Notícias Carros | Open4Download | Orkut: Comunidade Vasco da Gama | Passar Concursos | Pagamentos Online Boleto | Perguntas e Respostas | Portal Super | PS2ADVANCED.com | Roms e Emuladores | Santoros Vet - Kinguios de raça | Sile - Compras Online | Sistema O Dia | Tutoriais Web | Total News | Tudo Agora | UrlNews | UmTudo.com | Viagora | Vooz
Política de Privacidade | Sitemaps