Outros Esportes

Americanos do Vasco Patriotas vão ao Maracanã e se impressionam com torcida

O Vasco da Gama Patriotas parabeniza o Club de Regatas Vasco da Gama pelo dia importante que foi ontem, quando confirmou o seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol, de onde nunca deveria ter saído.

E o Patriotas, como parte integrante dessa imensa nação, não poderia ficar de fora desse grande dia e levou seus dois jogadores norte-americanos para conhecer o famoso Maracanã lotado pela torcida mais apaixonada do Brasil!

Lucas e Josh ficaram impressionados com a paixão dos torcedores vascaínos, que cantaram e incentivaram o time durante todo o jogo. Contagiados pela torcida, vibraram muito com o gol do Kleber no primeiro tempo e saíram satisfeitos com a experiência e ainda mais conscientes do tamanho da instituição que defendem em campo.

Lucas Shaw #11, natural de San Diego (Califórnia), é Quarterback e grande destaque do elenco de 2014, tendo sido escolhido melhor QB da temporada 2014 do Torneio Touchdown. Lucas, com grande mobilidade e passes precisos, é responsável pelo forte ataque aéreo que tornou o ataque do Vasco Patriotas um dos maiores pontuadores do torneio.

Joshua Canup #7, natural de San Diego (Califórnia), é um jogador versátil tendo sido utlizado na defesa, no ataque e ainda em time especial. Foi escolhido para a seleção do Torneio Touchdown 2014 em duas posições, como Safety e como Retornador. Josh, com sua velocidade deixou muitos jogadores adversários no chão tentando alcançá-lo nos retornos de punt e kickoff, e também com seus tackles precisos atuando na defesa.

No próximo sábado Lucas e Josh estarão em campo junto com todo o elenco do Vasco Patriotas, pelas semi-finais do Torneio Touchdown contra o Paraná HP às 15h no Estádio Luso-Brasileiro (Portuguesa da Ilha). Será o último jogo a ser realizado no Rio de Janeiro nessa temporada, e a torcida vascaína é esperada em peso para mais essa batalha.

Fonte: Facebook do Vasco da Gama Patriotas - Oficial
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir