Anderson Barros fala sobre situação de Luis Fabiano

13/11/2017 às 12h26 - FUTEBOL

Na luta para se recuperar e voltar a jogar, Luis Fabiano deve ficar longe do Vasco nos próximos dias. Na terça-feira, o atacante irá a São Paulo fazer uma revisão no joelho direito, pois voltou a sentir dores no local. A tendência é de que ele fique até o fim da semana realizando novo tratamento.

O Fabuloso vai se encontrar com o doutor Renê Abdalla, responsável pela artroscopia no joelho direito e pelo primeiro tratamento para curar as contraturas miofasciais que surgiram após a cirurgia.

- Como o Luis tem dores ainda, a tendência é que fique a semana lá, tratando e recuperando. É um processo desgastante, o Luis veio de uma cirurgia cartilaginosa, teve que fazer limpeza. O atleta e o clube vêm buscando de todas as formas um ponto de equilíbrio. Vamos encontrar - disse Anderson Barros, gerente de futebol do Vasco.

Luis voltou a atuar pelo Vasco contra o Vitória, no dia 5 de novembro. Cumpriu suspensão contra o Santos e voltaria diante do São Paulo, mas voltou a sentir dores no fim da última semana e ficou fora.

Ao todo, o Fabuloso tem 20 partidas pelo Vasco, com seis gols marcados - cinco deles no Campeonato Brasileiro. Ele ainda é o artilheiro da equipe na competição, empatado com Nenê.

Fonte: GloboEsporte.com