Quem sai e quem fica no Vasco? Vote! clique aqui

Anderson Martins está arrependido de ter vindo para o Vasco, diz jornalista

09/01/2018 às 16h00 - FUTEBOL

Anderson Martins não recebeu nenhum mês de direito de imagem desde que chegou ao Vasco. Também devem novembro, 13º e férias ao jogador. O interesse do Corinthians vem desde a semana passada. Carlos Leite, empresário, tem fácil entrada no clube, que perdeu Pablo e busca substituto.

Confirmando a informação do GE, Anderson está arrependido desde que chegou ao clube. Ele veio por um processo de convencimento feito por Carlos Leite. A princípio, o empresário "devia" um favor pelas vendas de Luan e Douglas, e por isso trouxe Anderson.

É óbvio que Anderson veio para o Vasco porque quis. Mas ao chegar no clube e ver a situação que o Vasco se encontrava, principalmente por não pagar o jogador em todos esses meses, arrependeu-se. O interesse do Corinthians é pedido de Fábio Carille por um zagueiro de qualidade.

A quem pergunta sobre ações da oposição do Vasco: pessoas ligadas à Sempre Vasco, chapa de Julio Brant, estão tentando convencer Anderson Martins de permanecer, mas como não podem tratar de forma oficial, o convencimento fica mais difícil.

Fonte: Twiiter do jornalista Lucas Pedrosa‏