André revela sensação diferente em jogar contra Dedé

Em 30/08/2013 22:15
 

O jogo entre Cruzeiro e Vasco no Mineirão, no próximo domingo, representará o reencontro do zagueiro Dedé com seu ex-clube, o Vasco, onde teve uma passagem marcante, tendo conquistado a Copa do Brasil de 2011 e chegado a Seleção Brasileira com belas atuações pelo clube cruzmaltino. O camisa 26 não atravessa boa fase na equipe celeste, e para o atacante vascaíno André, será uma sensação diferente atuar e encontrar Dedé do outro lado:

 

“É estranho, acho que é complicado quando você entra em campo e vê seus ex-companheiros, pessoas que você convivia todo dia. Você reencontra pessoas que gostava, é uma sensação diferente, mas só o Dedé pode explicar, vai de cada um. É uma sensação meio estranha. Tomara que ele estranhe e não tenha muita sorte.”

 

André ainda não chegou a conversar com o técnico Dorival Júnior sobre o posicionamento de Dedé em campo e como fazer para superá-lo no jogo, mas o camisa 9 revela foco no jogo e a necessidade em fazer gols:

 

“Não cheguei a conversar ainda não, o Dedé todos sabem como é que é, sabem como ele joga, é um grande jogador, eu tenho me preparado como me preparo em todos os jogos, então bem focado para fazer uma boa partida, o Dedé é um grande zagueiro, vou ter que jogar bem para fazer gols, senão fica complicado", destacou André a Rádio Manchete.

 

Por Cesar Augusto Mota

Tags