Futebol

Andrey, filho de Geovani, acerta com Real Noroeste-ES

Em busca de novos horizontes na carreira ainda promissora, o meia Andrey, ex-Vasco da Gama, é o novo reforço do Real Noroeste para a disputa da Copa Espírito Santo 2013. O jogador de 20 anos chega por empréstimo até setembro, data do fim da competição estadual e já treina com os novos companheiros de equipe, que fica localizada no município de Águia Branca, região noroeste do Espírito Santo.

O filho do ex-jogador Geovani tem contrato com o Vasco até dezembro de 2013 e da mesma forma que outros 10 jogadores do atual elenco cruzmaltino, não vinha sendo aproveitado. Desta forma estava treinando por conta própria em Vitória, capital capixaba, por vontade do próprio pai. Em fevereiro, Andrey chegou a ser apresentado no Santa Cruz-RN, para jogar o campeonato estadual do Rio Grande do Norte, mas disputou apenas um amistoso com a equipe potiguar, retornou ao Vasco e desde então passa por um período de cerca de quatro meses de inatividade.

Ainda sem estreia definida com a camisa do Real Noroeste, o meia Andrey aguarda a sua regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, fato que deve acontecer nos próximos dias, para estrear no time do Espírito Santo, também conhecido como os \"Merengues Capixabas\".
Geovani e o filho Andrey ao lado do diretor de futebol do Real Noroeste, Eleomar Pereira (Foto: Marcelo Pereira/Real Noroeste FC)Geovani e o filho Andrey ao lado do diretor de futebol do Real Noroeste, Eleomar Pereira e as arquibancadas do Estádio José Olímpio da Rocha ao fundo (Foto: Marcelo Pereira/Real Noroeste FC)

Próximos jogos da Copa ES

O Grupo B da Copa Espírito Santo 2013 prossegue no próximo final de semana com a realização da segunda rodada da primeira fase. No sábado, às 15h, o Linhares encara o Vilavelhense, no Estádio Salvador Costa, em Vitória, e mais tarde, às 16h, a Desportiva Ferroviária pega o Real Noroeste, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário