Clube

Andrey marca presença no evento do projeto vascaíno Media Training


A garotada da categoria mirim do Vasco viveu uma grande experiência nesta terça-feira (12/09), no campo anexo de São Januário. O volante Andrey, revelado no Gigante da Colina, esteve presente em uma das etapas do projeto de Media Training para conversar com os pequenos atletas sobre sua trajetória no Cruzmaltino e valorizar a importância da preparação dentro e fora de campo na formação profissional do jogador de futebol.


O volante chegou ao Vasco em 2004, quando tinha seis anos de idade. Sempre se destacando em todas as etapas de sua evolução no esporte, ele também vestiu a camisa da Seleção Brasileira nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20, participando de importantes conquistas para o país. Além disso, o atleta esteve presente na campanha que deu ao Almirante o recente título estadual sub-20, diante do Flamengo. 


- Fiquei muito feliz de passar um pouco do que eu já vivi para essa garotada. Me veio a lembrança de quando eu tinha essa idade. Fiquei muito feliz pelo dia de hoje, por essa oportunidade de compartilhar tudo que vivi e tenho vivido aqui dentro do Vasco. Foi um grande dia para mim - disse Andrey, que integra a equipe de Zé Ricardo no futebol profissional do Vasco.


A conversa entre Andrey e os futuros craques vascaínos integrou uma das etapas do Media Training, projeto desenvolvido e executado pela assessoria de imprensa do clube, cujo o objetivo é o de preparar os jovens  para representar bem o Cruzmaltino no contato com os mais diversos tipos de mídia. O trabalho foi iniciado em 2015, justamente com a participação do volante e dos demais integrantes da geração 98.


- O Media Training é um trabalho muito importante para os meninos. Eu fiz parte quando era menor e me ajudou muito. Hoje, quando dou entrevista me sinto bem mais solto e confiante. Tenho certeza que esse trabalho que vem sendo desenvolvido vai ajudar muito esses meninos a representarem bem o Vasco no futuro - frisou.


De forma descontraída, Andrey falou sobre sua carreira e destacou também a importância da formação educacional para tornar-se um bom atleta. Isso porque, assim como os pequenos, o volante estudou e se formou no Colégio Vasco da Gama, localizado no Complexo Esportivo de São Januário. O jogador de 19 anos conheceu seu xará, o também volante Andrey, destaque e capitão da equipe sub-13.
 

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário