Futebol

Andrezinho concorre ao gol mais bonito do meio de semana

Pela Copa do Brasil, jogadores de Vasco e Vitória marcaram seus golaços. Já no empate na final da Libertadores, a pintura veio do colombiano do Atlético Nacional.

Apesar de não ter tido rodada do Brasileirão, os jogos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores foram suficientes para saciar a fome de golaços. Por isso, o "É Gol!!!" abriu enquete para saber qual foi o gol mais bonito da 4ª feira. Os concorrentes são Berrío, do Atlético Nacional; Andrezinho, do Vasco, e Marinho, do Vitória.

Pela primeira partida da final da Copa Libertadores, Independiente del Valle e Atlético Nacional empataram em 1 a 1 e decidem o título do principal torneio de clubes do continente na próxima quarta-feira, no estádio Atanasio Girardot. Autor do gol dos colombianos, Berrío recebeu de costas para a marcação, girou, passou por dois adversários e bateu no cantinho do goleiro Azcona.

Já pela Copa do Brasil, após empatar em 1 a 1 no Rio de Janeiro, o Vasco foi ao Recife e venceu o Santa Cruz por 3 a 2, no estádio do Arruda. Autor do primeiro gol da partida, Andrezinho puxou o contra-ataque cruzmaltino, acionou Jorge Henrique, que tocou para Julio César. O lateral devolveu para Andrezinho, que chutou forte, indefensável para o goleiro Tiago Cardoso. 

Por fim, apesar do Vitória ter perdido novamente para o Cruzeiro por 2 a 1 e ter dado adeus à Copa do Brasil, o atacante Marinho mais uma vez brilhou em campo. O jogador recebeu belo passe de Vander na área, entre os zagueiros da Raposa, e bateu de primeira, no canto, indefensável para o goleiro Fábio. 

Fonte: SporTV.com
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri