O Vasco já escolheu o seu novo treinador para 2010. Fonte ligada ao clube confirmou que o ex-zagueiro da seleção brasileira e atual técnico do São Caetano, Antônio Carlos Zago, deverá ser anunciado ainda hoje.
» Compre aqui sua camisa AntirRacismo!» Supervasco no Orkut» Siga o Supervasco no Twitter» Receba as notícias do Vasco diariamente no seu celular. Saiba como!» Veja as últimas sobre Futebol
Após alguns impasses depois da saída de Dorival Júnior — prestes a fechar com o Santos — os favoritos ao cargo foram perdendo fôlego, casos de Ney Franco, Vágner Mancini e Silas. O desejo de renovação da diretoria abriu espaço para Antônio Carlos.“É um dos nomes que estamos conversando. Não há nada certo, mas ele tem peso. É profissional alinhado com aquilo que o clube pensa, tem o perfil que procuramos. Não adianta pegar um consagrado e fora das condições financeiras do clube e não ter como cumprir com as obrigações do dia a dia”, disse o presidente vascaíno, Roberto Dinamite, em entrevista ontem, no Footecon.
1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos
usuários que usem o bom-senso.
2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas
3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário
de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar
denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.
4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.