Categorias de base

Antes de reencontro com São Paulo, meninos do sub-20 relembram confronto

A equipe do Vasco da Gama volta a encontrar o São Paulo em fase decisiva da Copa do Brasil sub-20. Desta vez, pelas quartas de final da competição nacional, os Meninos da Colina buscam mais uma classificação diante do time paulista. O jogo de ida será realizado nesta quarta-feira (24/04), às 15 horas, no gramado do Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Na temporada passada, quando fez sua melhor campanha no torneio chegando à semifinal, o Cruzmaltino eliminou o Tricolor nas oitavas, com vitórias em São Januário e no Morumbi.

Destaque no Gigante, Lucas Santos esteve em campo nos importantes resultados diante do São Paulo. O atleta relembrou a classificação e aproveitou para projetar o reencontro com o adversário.

- Vai ser um jogo de cento e oitenta minutos, temos que ter muita paciência. Sabemos da qualidade deles, sempre nos dão trabalho. Com concentração e a cabeça no lugar, tenho certeza que vamos conseguir um resultado bom contra eles, para poder buscar essa classificação. Ano passado levamos a melhor, ganhamos as duas partidas, mas sabemos que cada jogo tem sua particularidade e que precisamos estar bem preparados para sair de campo com a vitória - afirmou.

O meia Moresche também integrou o grupo que fez bonito na última edição da Copa do Brasil sub-20 e terá mais uma oportunidade de se manter na briga pelo título inédito para o Vasco. Ele pediu atenção para os perigos de enfrentar um adversário difícil e reforçou a confiança no desempenho da equipe comandada pelo técnico Marcos Valadares.

- A equipe do São Paulo é muito qualificada, fizeram uma boa campanha na Copinha. Eles têm um jogo bem postado, bom taticamente. Mas confiamos no nosso potencial, estamos em uma sequência muito positiva e temos totais condições de fazer uma grande partida amanhã. Fizemos uma boa preparação para essa partida e vamos muito confiantes para mais essa fase. Será um jogo de duas equipes grandes, e sabemos que essas partidas são definidas em detalhes. Temos que entrar muito ligados para sair vitoriosos desse primeiro encontro - concluiu.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 14/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Grêmio Grêmio 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir