Antônio Miguel Fernandes e Alexandre Campello devem se unir a Julio Brant

30/10/2017 às 08h12 - POLÍTICA

A segunda-feira promete ser decisiva nos rumos da eleição do Vasco, marcada para o próximo dia 7. Está marcada para às 19h, na Casa Vila da Feira, na Tiijuca, a última convenção da Frente Vasco Livre antes do pleito. É aguardado no evento o anúncio da união entre a chapa que apoia Alexandre Campello e a Sempre Vasco, encabeçada por Julio Brant.

O acordo está firmado verbalmente e o fim de semana serviu para as partes acertarem os últimos detalhes de como ficará configurada a diretoria do Vasco caso vençam a eleição - divisão de vice-presidências e formação do grupo gestor do futebol são dois exemplos.

As lideranças dos grupos assistiram juntas à partida entre Vasco e Flamengo, sábado, no Maracanã, e tiveram mais encontros domingo.

Assim que confirmada a união das chapas, ficará a expectativa a respeito do próximo movimento do grupo Mudança com Responsabilidade, que tem Fernando Horta como presidente. Há rumores de que o chefe da Unidos da Tijuca poderia abrir mão da candidatura, hipótese negada por lideranças do grupo.

Atualmente o Vasco possui cinco candidatos à presidência: Eurico Miranda, que tenta a reeleição, Fernando Horta, Julio Brant, Alexandre Campello e Antônio Miguel Fernandes, da chapa Novos Rumos, que também deve se aliar a Brant e Campello.

Fonte: Extra