'Ao Vasco Tudo' diz que confia na vitória da chapa 'Sempre Vasco'

09/11/2017 às 09h06 - POLÍTICA

Ao Vasco Tudo

Vascaínos,

Primeiramente gostaríamos de agradecer e parabenizar o sócio que compareceu à São Januário e exerceu o seu direito de escolha da chapa que irá nos representar com 150 conselheiros eleitos, sendo 120 da Chapa Sempre Vasco e 30 da Chapa Reconstruindo Vasco no Conselho Deliberativo e o Presidente e Vice-Presidente da Assembleia Geral no próximo triênio.

Deixamos claro, nesse sentido, que a decisão legítima é aquela que expressa a vontade do sócio vascaíno, e não daqueles que ingressaram no quadro social - ou foram incluídos de forma obscura - para atender os interesses do atual mandatário.

Logo, a Chapa Sempre Vasco é a vencedora legítima dessas eleições e por isso nós a reconhecemos como tal.

O grupo “Ao Vasco tudo” buscou de todas as formas, conforme nosso compromisso de campanha, que as eleições ocorressem de forma limpa e democrática.

Não por outra razão alguns de nossos integrantes se fizeram presentes na apuração, afim de fiscalizar a lisura do escrutínio e que a vontade do sócio prevalecesse.

Estamos convictos de que a justiça será feita e a Chapa Sempre Vasco será declarada a vencedora desse pleito. Nesse sentido, a parabenizamos pela vitória e desejamos que faça um excelente trabalho à frente do nosso querido e amado Clube.

O nosso trabalho não irá parar aqui, muito pelo contrário. Há muito a ser feito pelo Vasco e estaremos vigilantes nessa nova caminhada que se inicia, dispostos a contribuir com boas ideias e continuar fazendo política de forma honesta e transparente, pois queremos o melhor para o Vasco, sempre!

Ao Vasco Tudo!

#OVascoTemJeito #AoVascoTudo

Fonte: Facebook 'Ao Vasco Tudo'