Torcida

Após conquistar CR7, Rapper vibra com homenagem do Vasco

Em alta entre os jovens com hits como "Invicto" e "Neurótico de Guerra", o rapper carioca Filipe Ret já conquistou até mesmo a admiração do craque português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid (ESP). Recentemente, foi surpreendido ao ter uma de suas músicas escolhida como trilha sonora pelo Vasco para embalar a série de invencibilidade da equipe que já chega a 31 jogos.

Torcedor do Fluminense, ele deixou a rivalidade de lado e se mostrou muito feliz pela homenagem inesperada do Cruzmaltino, e não só por motivos profissionais.

"Achei do cara...! Meu pai é muito vascaíno, ele ficou feliz. Meu avô falecido também era. Mesmo eu sendo tricolor, fiquei amarradão. Espero que a música siga dando sorte para o Vasco", disse ao UOL Esporte.

No refrão da música escolhida pelo Vasco, Filipe Ret diz: "só o impossível me interessa. Sigo invicto". De acordo com o rapper, seu desejo nela é passar uma mensagem de positividade e superação, algo que pode ser aplicado ao futebol, embora ela não tenha associação com o esporte em sua essência.

"A mensagem é a de sempre estar com a cabeça erguida, por mais que o mundo esteja caindo, tem que manter a essência e pensar: 'pô, eu estou aqui com saúde, minha vida é boa, sim. Eu vou levantar a cabeça e vencer'. Aquele lance de autoestima para você seguir no dia a dia, elevar ao limite, manter a evolução... E o Vasco vem fazendo isso. Superando, batendo recordes...", avaliou.

CRISTIANO RONALDO COMO FÃ

Fã de rap nacional, o lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid, nutre uma amizade com Filipe Ret. E foi através do jogador brasileiro, um dos melhores amigos de Cristiano Ronaldo, que o português conheceu o som do carioca nascido no bairro do Catete.

Recentemente, o rapper viajou para Madrid (ESP) e, na companhia de Marcelo, conheceu o astro pessoalmente:

"Ele (Cristiano Ronaldo) gosta das minhas músicas. Até pelo fato delas serem em português, fica mais fácil para ele entender", declarou Ret.

O gosto de Cristiano Ronaldo pela música brasileira não chega a ser uma novidade. Alguns vídeos na internet mostram o craque se divertindo ao som de funk, outro ritmo muito popular no país.

JÁ FOI FANÁTICO. AGORA NÃO MAIS

A correria da agenda de shows fez com que Filipe Ret deixasse de acompanhar futebol com a mesma frequência de antes. O rapper, no entanto, revelou que era frequentador do Maracanã nos jogos do Fluminense.

"Confesso que eu não tenho acompanhado tanto. Tenho visto mais os de lá de fora do que os daqui. Assisti a final da Champions League agora porque sou amigo do Marcelo e fiquei muito feliz que ele foi campeão. Mas até uma época atrás eu ia para jogo do Fluminense. E quando estou no jogo eu me empolgo, canto, choro e tudo. Mas tem tempos que não me entrego assim", revelou. 

Fonte: UOL Esporte
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário