Após declaração rubro-negra, Carlos Alberto foi desligado do Figueirense

Em 13/09/2016 18:02
 

Carlos Alberto não é mais jogador do Figueirense. Na tarde desta terça-feira, o assessor da presidência, Branco, anunciou a saída do atleta do Alvinegro. O meia estava desde abril de 2015 no elenco do Furacão, fez 30 partidas com a camisa do clube e marcou oito gols.

- Gostaria de comunicar que, em uma decisão em conjunto da diretoria e comissão técnica, o Carlos Alberto está desligado. A decisão foi tomada. Gostaríamos de agradecer ao Carlos, é um grande jogador, pessoa maravilhosa. Agora é pensar nas 14 decisões que temos pela frente - disse Branco.

O assessor não respondeu às perguntas dos jornalistas e fez apenas um pronunciamento. Na sequência, o técnico Tuca Guimarães deu entrevista coletiva e preferiu não falar sobre o assunto.

- Vocês sabem o respeito a vocês (jornalistas) e aos questionamentos colocados, mas vou me permitir falar do jogo. É uma posição da diretoria e, a partir de agora, vamos falar do América-MG. Preciso me programar para amanhã - esquivou-se o comandante.

Desde que chegou ao Figueirense, Carlos Alberto teve problema com lesões. Não conseguiu ter uma sequência de partidas e no último domingo, após a derrota para o São Paulo, alfinetou os companheiros ao afirmar que faltou dedicação em campo e que alguns atletas estavam devendo.