Futebol

Após goleada, Luan revela noite mal dormida e "susto" em Henrique

A noite de quarta-feira não foi boa para os vascaínos: em Orlando, no Torneio da Flórida, o Gigante da Colina foi goleado pelo Corinthians por 4 a 1. Mas, logo na manhã de quinta, o zagueiro Luan teve uma grande notícia: foi convocado pelo técnico Tite para o amistoso da seleção brasileira, contra a Colômbia, na próxima quarta. Em entrevista ao SporTV, o jogador contou que tinha dormido mal após a derrota e que assustou o lateral-esquerdo Henrique, seu companheiro de quarto.

- Eu acordei umas 7h50, estava com um sono um pouco perdido. Tinha jogado ontem, o resultado não foi bom. Então, você dorme mal. Peguei o telefone e estava passando ao vivo a convocação. Eu falei: "Vou ver, vai que..." Eu estava com uma esperançazinha pelo trabalho que a gente vinha fazendo. Quando eu vi meu nome, fiquei muito feliz. Acordei o Henrique, meu companheiro de quarto. Ele me deu um abraço. Agradeço a todas as pessoas aqui do Vasco, meus companheiros, diretoria, treinador. Acho que, sem eles, eu não conseguiria. Agora é manter, trabalhar, para que a gente alcance voos mais altos - disse o jogador.

Luan contou que, quando foi acordado, Henrique pensou que estava atrasado para o treino desta quinta-feira.

- Quando eu gritei, ele saiu levantando: "Caraca, mano, estamos atrasados para o treino. De novo, não. Vamos tomar esporro". Eu falei "Não, cara, calma. Eu fui convocado". Ele é um irmão que eu tenho aqui, era a pessoa que estava do meu lado. Eu quis dividir essa felicidade com ele.

Com o Vasco novamente na Série A, Luan espera que seja mais fácil ser lembrado por Tite.

- No ano passado, foi um pouco difícil. A gente estava na Série B, eu sabia que era um pouco difícil ir. Agora, com o Vasco na Série A, as atenções estão mais voltadas para o Vasco. Estou superfeliz, supermotivado, sempre trabalhando com o pezinho no chão, sempre agradecendo a Deus por ter saúde. Vamos batalhar cada vez mais para conseguir nosso espaço de pouquinho em pouquinho.

O Vasco volta a jogar pelo Torneio da Flórida no próximo sábado, na disputa pelo terceiro lugar. O adversário será o perdedor da semifinal entre São Paulo e River Plate, nesta quinta, às 22h. O SporTV transmite todas as partidas da competição ao vivo.

 

Fonte: SporTV.com
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário