Após perder seu lateral titular, clube decide liberar outro atleta

31/10/2017 às 10h26 - FUTEBOL

Num momento em que perdeu seu lateral-esquerdo titular, o Vasco também decidiu liberar outro jogador da posição. Lorran, de 21 anos, foi comunicado pelo clube de que não está nos planos. Ele retornou recentemente de empréstimo no Moto Club, do Maranhão, e ficará livre quando seu contrato com o Cruz-Maltino se encerrar, em dezembro.

Com passagens pelas seleções sub-17 e sub-20, Lorran era visto como uma das promessas da base. Ele atuou em cinco partidas pelo profissional em 2015, mas uma grave lesão no joelho interrompeu sua sequência. O jogador se recuperou em agosto do ano passado, voltou aos juniores e, neste ano, foi cedido ao Moto Club.

Pelo clube maranhense, o lateral disputou o Estadual local e a Série C - a equipe terminou rebaixada. Ao todo, foram 26 partidas, com um gol marcado.

No elenco profissional, o Vasco conta com três laterais-esquerdos: Ramon, Henrique e Alan. O primeiro sofreu grave lesão no joelho e só voltará a atuar daqui a seis meses. Os outros dois foram formados na base do clube.

Fonte: GloboEsporte.com