Após polêmica com torcedores do Cruzeiro, vascaínos pedem a volta de Dedé

Em 07/10/2016 23:01
 
DedéDedé
Foto: Paulo Sergio/Lancenet

O Vasco da Gama tem grande relação com o Dedé. Atualmente no Cruzeiro, o zagueiro fez muito sucesso na equipe de São Januário, onde chegou a conquistar o status de ídolo.

Recentemente, Dedé usou sua conta oficial no Instagram para publicar um vídeo onde aparece se tratando de sua lesão no joelho direito. Nos comentários, um torcedor do Cruzeiro, irritado devido a demora da recuperação do atleta, o questionou de forma ironica: "Quando é a formatura em medicina?". O zagueiro não mediu palavras ao responder: "No dia em que sua mãe me passar o Projeto Final".

A atitude de Dedé irritou os torcedores do Cruzeiro que passaram a criticar duramente o atleta. Entretanto, vascaínos também invadiram a publicação pedindo a volta do zagueiro: "Torcida que te respeita, torcida que te trata como mito! Volta para o Vasco!", disse um. "Dedé sai desse time lixo, que só acaba com a carreira dos jogadores, vem ser feliz no unico clube que voce se destacou, vem pro VASCO", escreveu outro.

No Vasco, Dedé foi campeão da Série B em 2009 e também conquistou a Copa do Brasil em 2011. O jogador atingiu o auge de sua carreira e chegou a servir a Seleção Brasileira, onde foi campeão do Superclássico das Américas, em 2011 e 2012.

Por: Lucas Guedes de Araújo