Futebol

Após recado do São Paulo, Wellington deve buscar rescisão amigável

Apenas com um reforço até o momento - Leandro Desábato, volante argentino de 27 anos -, o Vasco vai buscando manter a base da equipe que conseguiu a classificação para a Libertadores 2018. E dois nomes começam a se aproximar disso: Breno e Wellington. 


​WELLINGTON

O Vasco fez uma proposta salarial para ter Wellington em definitivo, que gira em torno de 200 mil reais, abaixo do que o jogador havia pedido anteriormente (cerca de 280 mil). Com contrato com o São Paulo até outubro de 2018, o time paulista já afirmou que não ficará com o volante e uma rescisão acontecerá. Desta forma, o Cruz-Maltino se movimentou e espera uma resposta do atleta até o fim da semana. Ele também foi procurado pelo Atlético-PR, mas já manifestou a vontade de seguir em São Januário. 

BRENO

A situação de Breno é muito mais simples. Com contrato se encerrando com o São Paulo no dia 31 de dezembro deste ano, o zagueiro está viajando e volta na quarta-feira (20), quando deve se encontrar com seu empresário, acertar os últimos detalhes e assinar um vínculo de três anos com o Vasco, assim espera a diretoria cruz-maltina. 

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa - Esporte Interativo