Artilheiro da Série B entra no radar vascaíno

04/12/2017 às 08h12 - FUTEBOL

Contratações - artilheiro da Série B no radar

Com a classificação, a diretoria ganha um trunfo na hora de negociar com os jogadores. A ideia é reforçar o elenco em todos os setores, menos goleiros. Para o ataque, um dos nomes na lista de possibilidades é o de Bergson, artilheiro da Série B com 16 gols pelo Paysandu e que está em fim de contrato.

- Vamos seguir nosso planejamento de pés no chão, acreditando muito na força da base e com reforços que não comprometam o futuro financeiro do clube. Nosso desafio até agora foi esse e continuará sendo. Fazer futebol sem aumentar a dívida do clube que já é enorme - afirmou Euriquinho.

Zé Ricardo pediu criatividade nas contratações e disse que o perfil que deseja é de atletas que tenham muita disposição para vestir a camisa do Vasco.

- Temos algo rabiscado para 2018, mas temos que ter calma para analisar as opções certas. O perfil de atleta que desejamos é aguerrido, técnico, saudável, jovem e com muita disposição para vestir com toda honra essa camisa. Com criatividade, podemos fazer uma equipe competitiva. Temos olhado muito atletas que vêm desempenhando boas performances tanto na série A quanto na série B - disse Zé Ricardo.

Além de reforços, o intuito é seguir com a política de valorizar os jovens que despontam na base. Neste Brasileiro muitos deles tiveram participação importante, como Paulinho, Mateus Vital e Paulo Vitor.

Fonte: GloboEsporte.com