Futebol

Astróloga diz que Vasco perde para o Corinthians no fim do jogo

A partida entre Corinthians e Vasco, nesta quarta-feira (23 de maio), no Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Santander Libertadores, será de extrema tensão. O Timão precisa da vitória para seguir na competição e, segundo os astros, o triunfo acontecerá e o sonho do título continental se tornará realidade.

O site do FOX Sports consultou a astróloga Eunice Ferrari que palpitou: “Arrisco uma derrota do Vasco no final da partida. O mapa astral do Mario Gobbi está espetacular e isso indica, para mim, o Corinthians como vencedor. Arrisco até que pode ganhar a Libertadores por conta disso”.

Apesar de acreditar em uma vitória corintiana, a astróloga aposta um jogo tenso e equilibrado. “Me parece um jogo bastante nervoso, pelo tenso aspecto que a Lua faz com Plutão durante os dois tempos do jogo. Mas também me parece um jogo bastante equilibrado, fazendo uma analise a partir do desempenho dos jogadores. A briga deve ser boa”.

A pedido da reportagem, Eunice traçou o mapa astral de alguns personagens corintianos e vascaínos. Pelo lado alvinegro foram analisados o presidente Mario Gobbi, o técnico Tite, o goleiro Cássio e o atacante Emerson Sheik. Já os cruz-maltinos estudados foram o presidente Roberto Dinamite, o técnico Cristóvão Borges, o goleiro Fernando Prass e o meia Diego Souza.

Confira o que os astros disseram sobre os personagens da partida desta quarta-feira:

Mário Gobbi - nasceu em Jaú, SP, no dia 21 de agosto de 1961 – signo de leão

O mapa astral de Mario Gobbi, presidente do Corinthians, traz a marca de um especial momento de projeção, maior visibilidade, muita sorte e sucesso em tudo o que estiver envolvido neste momento. Júpiter, que acompanhou o eclipse, se encontra em ótimo aspecto que promete muito benefícios à sua carreira. Essa influência permanece por alguns meses, o que determina um ponto positivo para o jogo desta quarta-feira.

Roberto Dinamite – nasceu em Duque de Caxias, RJ, no dia 13 de Abril de 1954 – signo de áries

Roberto Dinamite, presidente do Vasco, que infelizmente não consegui seu horário de nascimento, passa por um dia positivo, mas pela ausência de horário, não me é possível fazer uma análise mais detalhada de seu momento, que me parece neutro.

* Contatada pela reportagem, a assessoria do Vasco da Gama não disponibilizou o horário de nascimento do presidente cruz-maltino.

Tite – nasceu em Caxias do Sul, RS, no dia 25 de maio de 1961 – signo de gêmeos

Tite, técnico do Corinthians, como geminiano foi influenciado pelo eclipse de domingo e boas novidades podem surgir nos próximos seis meses à sua vida. O astral é favorável para ele, pois a Lua Nova atingiu diretamente sua energia vital e a renovação e as mudanças em sua vida serão inevitáveis. O dia de hoje é bastante positivo, carregado de boas energias, mas de certa tensão, o que seria estranho se não tivesse.

Cristóvão Borges – nasceu em Salvador, BA, no dia 9 de Junho de 1959 – signo de gêmeos

Cristóvão Borges, técnico do Vasco, é também geminiano, portanto, o eclipse também o atingiu de maneira positiva, apesar de o evento não ter atingido diretamente seu Sol. O dia de hoje é positivo para ele, com Venus e a Lua tocando seu Sol e Mercúrio, o que pode significar boas notícias. Há uma tensão emocional profunda, indicada pelo encontro de Plutão com seu Saturno Natal, que pode ser o vilão de seu momento.

Cássio - nasceu em Veranópolis, RS, no dia 6 de junho de 1987 – signo de gêmeos

O goleiro Cássio vive um grande momento de sua vida, e como geminiano que é, recebe os benefícios das energias emanadas no final de semana. No jogo desta quarta-feira ele vive muita tensão, mostrada pela oposição entre Lua e Venus que atinge diretamente seu Netuno. Deve tomar cuidado para não se machucar, mas o mapa não indica nada de grave. Suas emoções estarão à flor da pele, no entanto, a concentração estará presente durante todo jogo. O dia é positivo, com Júpiter influenciando diretamente sua Venus, que promete um bom desempenho.

Fernando Prass – nasceu em Porto Alegre, RS, no dia 9 de Julho de 1978 – signo de câncer

Muita energia e nervosismo marca o dia de Fernando Prass. Deve tomar cuidado com o excesso de agressividade que pode estar presente nesta partida e nas próximas. O jogo será vivido por ele sob grande tensão. No entanto, o resultado do seu momento é positivo, pois há indícios de que ele consiga transformar essa energia para algo bom e atinja a concentração necessária para o seu bom desempenho.

Emerson Sheik – nasceu em Nova Iguaçu, RJ, no dia 6 de setembro de 1978 – signo de virgem

Emerson passa por um momento de mais agressividade e deve tomar cuidado com contusões, tanto contra ele quanto contra o adversário. No entanto, o controle é exercido por ele, mas um controle que demanda um tremendo esforço. É como se ele tivesse consciência de sua necessidade de sair chutando tudo e ao mesmo tempo da necessidade de controlar essa força dentro de si. Portanto, deve evitar se envolver em faltas. O atacante vive um momento de certo peso emocional, o que pode prejudicar seu desempenho. Portanto, o autocontrole e a concentração devem estar presentes o tempo todo.

Diego de Souza - nasceu no Rio de Janeiro, RJ, no dia 17 de Junho de 1985 – signo de gêmeos

Mais um geminiano que recebe as influências do eclipse solar de domingo é beneficiado pelas energias deste dia. Nervosismo e certa falta de controle podem ser suas marcas, portanto, é preciso exercitar, e muito bem, o autocontrole. Sua assertividade promete um ótimo desempenho, caso consiga se controlar diante de situações mais difíceis que certamente enfrentará no jogo. Esse é o único ponto de tensão que deve ser superado. Assim como Cássio, Diego promete um ótimo desempenho.

(Por Brunno Carvalho)

Fonte: Site da Fox Sports
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário