Atacante Edmilson faz exames e está perto de acertar com o Vasco

Em 02/04/2013 17:40
 

O Vasco está perto de anunciar sua primeira contratação da \"era Paulo Autuori\". Indicado pelo treinador, Edmilson está no Rio de Janeiro, onde foi submetido aos exames médicos de rotina. Clube e representantes do centroavante acertam os últimos detalhes do contrato, e a confirmação deve ser feita até esta quarta-feira.

Compre agora o miniestadio de São Januário clicando aqui

O jogador de 30 anos surgiu com a camisa do Palmeiras, clube que defendeu até 2004. Desde então Edmilson trilhou um caminho por clubes da Ásia, mais especificamente Japão e Catar. Foi neste período que foi conhecido por Paulo Autuori, técnico que trabalhou no Kashima Antlers, do Japão, e no Al Rayyan e seleção do Catar.

- Ele está fazendo exames hoje, e realmente estamos muito próximos de fechar. Mais detalhes ainda não posso dar - afirmou o diretor executivo do Vasco, René Simões.
Edmilson teve recentemente encerrado seu contrato com Al Gharafa, do Catar, que o havia emprestado ao FC Tokyo, do Japão. Assim, o Vasco pôde negociar diretamente com o jogador, que não possuía vínculo com qualquer clube.

O ataque foi tratado como uma prioridade pela diretoria do Vasco. Atualmente o elenco conta com Tenorio e Romário como centroavantes, já que Leonardo está há mais de um mês parado por conta de uma tendinite. O equatoriano também vem de problemas médicos, e Romário ainda é considerado muito jovem para se firmar como titular.

últimas das colunas

todos os colunistas