Atacante Hugo, do Bangu, revela sondagens de Vasco e Botafogo

Em 20/05/2013 21:28
 

Aos 24 anos, o atacante Hugo chamou a atenção no Carioca. E não foi só pelo cabelo parecido com o de Neymar. O jogador fez boas partidas e despertou o interesse de Botafogo e Vasco. Indicado como revelação do campeonato, o atleta esteve na premiação da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e revelou as sondagens.

\"Após o carioca tive algumas sondagens. Botafogo e Vasco entraram em contato com meu empresário. Minha preferência é jogar em um time grande do Rio, principalmente o Botafogo, time do coração do meu pai, tio, da família toda\", disse o atacante ao chegar à premiação.

Se o clube preferido de Hugo é o Botafogo, foi contra o Vasco que ele alcançou projeção no futebol do estado. Em uma bela arrancada, o jogador superou o então cruzmaltino Dedé e marcou o gol da vitória sobre o time de São Januário. Para o atacante, o cabelo parecido com o de Neymar também ajudou a projetar seu nome.

\"Aquele drible que dei no Dedé e depois o gol me deram uma projeção muito grande. O cabelo ajuda a marcar, mas já tenho ele há anos, bem antes do Neymar. Só de estar aqui é uma vitória para mim. Espero sair para um grande clube e dar sequência na minha carreira\", encerrou Hugo.

O belo gol contra o Vasco, na Taça Guanabara, no entanto, foi o único de Hugo em todo o Estadual. Antes do Bangu, o jogador rodou por quatro equipes pequenas do Rio de Janeiro: América, Olaria, Macaé e Americano. O ponto alto de sua carreira ocorreu no último ano, quando defendeu o Ceará na Série B do Brasileiro, mas acabou dispensado.

Tags