Atletas machucados reapareceram em São Januário para tratamento

Em 31/08/2013 12:09
 
Sandro Silva e Bernardo foram alguns lesionados que reapareceram em São Januário Sandro Silva e Bernardo foram alguns lesionados que reapareceram em São Januário
Foto: Gustavo Rotstein/GloboEsporte

Os torcedores que acompanharam o treino do Vasco na manhã deste sábado puderam rever alguns jogadores sumidos dos gramados. Cinco dos seis entregues ao departamento médico realizaram atividades no campo de São Januário, como mais uma etapa de recuperação. Entre eles estiveram o meia Bernardo e o volante Sandro Silva.
 

Enquanto a equipe treinava sob o comando de Dorival Júnior para enfrentar o Cruzeiro, os jogadores lesionados faziam um trabalho de fisioterapia com bola. Bernardo, Sandro Silva, Robinho e Rodolfo realizaram a atividade à parte. Mais cedo, o zagueiro Luan, também em recuperação, correu em volta do gramado.

O único ausente dos machucados é Guiñazu, que sofreu grave estiramento muscular na coxa direita e tem volta prevista para daqui a cerca de dois meses. O argentino realizou tratamento na sala de musculação de São Januário.