Atletas paralímpicos fazem volta olímpica em São Januário

Em 25/09/2016 08:30
 

Na tarde deste sábado (24/09), momentos antes da vitória por 2 a 0 do Vasco da Gama em cima do Atlético-GO, os atletas paralímpicos e a comissão técnica deram uma volta olímpica no Estádio de São Januário em reconhecimento ao excelente desempenho dos vascaínos nos Jogos Paralímpicos Rio 2016.

Os medalhistas de bronze do futebol de 7 PC, Felipe Rafael, Diego Delgado e Jean Diniz, ao lado das nadadoras Camille Rodrigues, Susana Schnarndorf, e da comissão composta por Livia Prates, Mauro Brasil e Roberto Terra também foram saudados pelo presidente Eurico Miranda.

Medalhista de prata nos 4x50m livre misto, Susana Schnarndorf se emocionou com os aplausos e com o carinho que recebeu durante toda a festa.

- Foi super bacana, eu nunca tinha entrado em campo de futebol. Ver o reconhecimento da torcida foi emocionante. Os vascaínos foram fundamentais nos Jogos, assim como todos os brasileiros. Isso nos ajudou bastante a cair na água e conquistar bons resultados – destacou Susana. 

Camille Rodrigues, um dos destaques do Vasco na natação paralímpica, também agradeceu ao clube pela homenagem e pelo incentivo dos torcedores. 

- Fiquei muito feliz com a volta olímpica, é sempre bom ser reconhecida pelo clube, pelos torcedores. Eles foram sensacionais! É inexplicável a sensação quando chegamos em um lugar e eles começam a gritar nossos nomes – afirmou Camille. 

Fonte: Site oficial do Vasco