Atuações do Vasco: Martín tem falha decisiva; Pikachu e Jr. Dutra vão bem

Em 21/09/2016 23:59
 

Martin Silva - Um dos principais jogadores do Vasco e conhecido pela segurança que passa para o time não pode falhar no jogo mais importante  do ano. Saída errada permitiu o primeiro gol do Santos e complicou muito a missão do Vasco. Por mais que tenha salvado em defesa cara a cara com Joel no lance que originou o segundo gol vascaíno, teve a atuação comprometida.
Nota: 5.

Yago Pikachu - Mais uma boa atuação do lateral-direito vascaíno. Mais comedido no primeiro tempo, cumpriu bem suas obrigações defensivas e deu liberdade para que Júnior Dutra ocupasse o lado direito ofensivo. Ainda assim, subiu ao ataque para finalizar com perigo. No segundo tempo, foi deslocado para o meio e manteve o nível. Caindo mais pela esquerda, criou boas jogadas, principalmente após a entrada de Alan Cardoso.
Nota: 6.5

Júnior Dutra - Cara nova de Jorginho nas últimas partidas, foi um dos principais responsáveis pela intensidade apresentada no primeiro tempo. Apertou a marcação no ataque e foi objetivo sempre que teve a bola, com finalizações de fora da área e jogadas pela direita, como a que resultou no gol de Nenê
Nota: 6.5

Confira todas as notas:
Martín - 5.5
Yago Pikachu - 6.5
Luan - 6.5
Rodrigo - 5,0
Julio Cesar - 5.5
(Alan Cardoso - 6.5)
Diguinho - 5,0
(Madson - 6,0)
Douglas - 6,0
Andrezinho - 5,0
Nenê - 6.5
Júnior Dutra - 6.5
(Thalles - 6,0)
Ederson - 6,0