Base: Vasco contrata dois jogadores do Macaé para disputar a Taça OPG

Em 02/10/2016 18:41
 
Sub-20Sub-20
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nesta semana, o Vasco fechou com mais dois jogadores do Macaé para a disputa da Taça OPG e também na Copa do Brasil sub-20. Tratam-se do zagueiro Athyla e também do jovem meia-atacante Ivan já se integram ao time do Gigante da Colina e já estrearam pelo clube vascaíno, com aval do técnico Rodney Gonçalves, conforme revela todos os detalhes site “Blog do Garone”.

Nos últimos dias, o Vasco também já fechou com outros jogadores para reforçar a equipe sub-20 para a disputa da Copa do Brasil e também da Taça Otávio Pinto Guimarães. Tratam-se do volante Denilson, ex-Madureira, Murillo, ex-Tigres do Brasil, Yuri Aguiar, ex-Marilia, Patrick, ex-Nova Iguaçu, atacantes Vinicius Sanches e Felipe Santana, do Palmeiras, além de Felype Hebert, do São Paulo.

Por outro lado, além dos jogadores que chegaram a São Januário outros atletas também deixaram do Vasco que faz parte da reformulação da equipe sub-20 vascaíno. Tratam-se do volante Giorgio, do lateral Manoel, além dos atacantes Geronimo e também de Gabriel Silva.

Vale lembrar que o novo contratado do Vasco, o zagueiro Athyla já fez sua estreia com a camisa do Vasco contra o Náutico, pela Copa do Brasil sub-20, quando formou dupla com Lucas Barboza. A equipe sub-20 reformulou todo o time da categoria, para buscarem os títulos da categoria.