Base: Vasco goleia Goytacaz nas categorias sub-15 e sub-17

Em 08/10/2016 23:05
 
Marrony -  sub-17 Marrony - sub-17
Foto: Thiago Moreira/Vasco.com.br

Foram onze gols em dois jogos. O sub-15 e o sub-17 do Vasco entraram em campo na tarde deste sábado (08/10) e golearam o Goytacaz nas duas categorias. Primeiro a entrar em campo, o sub-17 fez o placar de 3 a 0, enquanto o sub-15 aplicou 8 a 0, com show de Victor Hugo, autor de três gols e uma assistência. As partidas, válidas pela 10ª rodada da Taça Rio, foram realizadas no Estádio do Audax, em São João de Meriti.

Tanto o juvenil quanto o infantil tiveram atuaçoões seguras durante os 90 minutos. No jogo do sub-17, logo no primeiro minuto, Alexandre cruzou na área e Breno cabeceou para o fundo do gol, abrindo o placar para o Almirante. Ainda na primeira etapa, Laranjeira aumentou o placar após mais uma assistência de Alexandre, desta vez em cobrança de falta lateral, aos 32 minutos. Para fechar o placar, Marrony, aos 14 da segunda etapa, acertou belo chute de longa distância aproveitando o quique da bola, fechando o placar de 3 a 0 para o Gigante da Colina.

O sub-15 fez uma exibição praticamente perfeita. Aos 12 minutos, Gabriel Pec acertou bonito chute, sem chances para o goleiro e abriu o placar. Vinicius, um dos destaques do Vasco na competição, fez jogada individual aos 25 minutos e foi derrubado dentro da área. Na cobrança, Victor Hugo fez o primeiro dele no confronto. Antes do fim do primeiro tempo, aos 34, Victor Hugo aproveitou rebote do goleiro e marcou o segundo dele no jogo. No segundo tempo, Vinicius lançou Ryan, o goleiro saiu atrapalhado e a bola sobrou para Gabriel Pec aumentar o placar, aos 5.

Dois minutos depois, Juninho arricou um chute e a bola entrou, fazendo o quinto do Cruzmaltino.Aos 16, Ryan tocou para Rober balançar a rede do Goytacaz pela sexta vez. Victor Hugo chegou ao terceiro gol dele na partida após excelente passe de Paulo Edson, que o colocou de frente para o goleiro, sendo eficiente na finalização, aos 25. O oitavo e último gol do Vasco veio dos pés de Victor Hugo para Roger, que bateu colocado e fechou a goleada em 8 a 0.

Escalação do sub-15: Lucão (Alexandre), Gabriel (Pedro Simas), Renan, Lariú (Marcelo Augusto) e Pedrinho (Cunha); Juninho (Policapio), Victor Hugo, Gabriel Pec (Paulo Edson) e Roger; Vinicius e Ryan. Técnico: Bruno Almada.

Escalação do sub-17: Alex, Tenório (Davidson), Norões, Leonan e Alexandre; Nathan (Nycolas), Linnick (João Bernardo), Laranjeira (Pedro Bujato) e Marrony (João Pedro); Pedro Henrique e Breno (Somália). Técnico: Marcus Alexandre.

Fonte: Site Oficial do Vasco