Basquete: Adversário do Vasco, Liga Sorocabana está invicto

16/11/2017 às 08h10 - OUTROS ESPORTES

Com duas vitórias em dois jogos na semana que marcou o início do NBB 10 e ocupando um posto na liderança da competição, a Liga Sorocabana testa a sua invencibilidade nesta quinta-feira, quando encara o Vasco da Gama, no ginásio de São Januário, às 20h.

A LSB bateu os dois representantes do Nordeste em casa na semana de estreia do NBB: 91 a 76 contra o Basquete Cearense e 80 a 75 diante do Vitória. A campanha deixa o time na liderança da competição, ao lado de Mogi das Cruzes e Bauru, que também têm dois triunfos em duas partidas. A grande aposta é na boa atuação do trio de americanos liderados por Kevin Crescenzi, cestinha do time.

O Vasco não foi feliz em sua estreia e acabou perdendo para o Minas Tênis Clube, fora de casa. Agora o cruzmaltino estreia diante da torcida e carrega ainda o rótulo de um dos favoritos ao título do NBB. A partida pode ser de marca pessoal: se pegar mais sete rebotes, Guilherme Giovannoni se tornará o primneiro jogador a apanhar 2 mil sobras na história do NBB.

Fonte: GloboEsporte.com