Basquete: Dedé Stefanelli quer Vasco concentrado contra o Vitória

07/12/2017 às 08h13 - OUTROS ESPORTES

O Vasco terá seu segundo desafio seguido no nordeste após derrota para o Basquete Cearense na última terça-feira (05/12), jogando em Fortaleza. Desta vez o adversário será o Vitória, em Salvador, em partida válida pela sexta rodada do NBB 10. O duelo desta quinta-feira (07) terá início às 21 horas (horário de Brasília), 20 horas (horário local), e terá como palco o Ginásio de Cajazeiras, casa da equipe baiana. No momento, o Almirante soma um resultado positivo e quatro derrotas no campeonato. O Sportv transmite a partida ao vivo.

Seguindo em busca da recuperação na tabela após um começo abaixo da expectativa, o Gigante do Basquete entra em quadra determinado a espantar a má fase e retomar o caminho das conquistas no torneio. Este será o terceiro encontro entre Vasco e Vitória nesta temporada. Nos dois primeiros embates, disputados na pré-temporada em partidas amistosas, o Almirante levou a melhor sobre o Rubro Negro. 

Se optar por iniciar o confronto com o quinteto que vem atuando como titular, o técnico André Barbosa começará o duelo com Fúlvio na armação, David Jackson e Gui Deodato nas alas, e Giovannoni e Lucas Mariano como pivôs. Contra o Basquete Cearense, o comandante utilizou dez atletas durante o jogo e deu oportunidade para que jogadores do banco de reservas como Gustavo, Dedé Stefanelli, Hayes, Renato e Nezinho pudessem ajudar em quadra. 

- Estamos muito concentrados neste jogo contra Vitória. Temos que reverter este momento que vivemos o mais rápido possível para alcançarmos os resultados positivos de novo. Quando a fase não está favorável, temos que ter toda nossa energia focada para sair dela rápido e tenho certeza que com muito trabalho iremos voltar a vencer. Estamos concentrados para fazer um grande jogo nesta quinta-feira e voltar para o Rio com este triunfo - ressaltou o ala Dedé Stefanelli.

Fonte: Site oficial do Vasco