Quem sai e quem fica no Vasco? Vote! clique aqui

Basquete: Vasco encara o Flamengo hoje, às 14h, pelo NBB

30/12/2017 às 08h04 - OUTROS ESPORTES

O ano já está quase no fim, mas o Gigante do Basquete ainda tem um último compromisso em 2017. Neste sábado (30/12), às 14 horas, o Vasco enfrenta o Flamengo em partida válida pela 10ª rodada do NBB 10. Buscando sua quarta vitória na competição, o Almirante encara o Rubro Negro na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, em confronto que contará com torcida única do clube da Gávea, que será o mandante do jogo. 

O Almirante vem de duas vitórias em três duelos, porém, com a derrota ocorrendo na última partida. Visando se recuperar e retornar ao bom momento, o time comandado pelo técnico André Barbosa treinou intensamente durante a semana e realizou atividades no local do duelo nos dois dias anteriores ao jogo. Caso escolha iniciar com o quinteto que vem sendo titular, o comandante cruzmaltino colocará em quadra: Gustavo, David Jackson, Gui Deodato, Giovannoni e Lucas Mariano, abrindo mão mais uma vez de um armador de origem.

Fúlvio permanece sem condições de entrar em quadra. O camisa 11 se recupera de lesão na posterior da coxa e ficará no mínino cinco semanas afastado. Na 11ª colocação na tabela do NBB 10, o Vasco deseja a vitória no Clássico dos Milhões para subir posições. O rival ocupa o 3º lugar e também foi derrotado na rodada anterior, em duelo contra o Franca. Será o segundo encontro entre as equipes na atual temporada. Em Minas Gerais, pela Copa Avianca, o Gigante venceu o Flamengo no torneio que se sagrou campeão invicto. Neste sábado, o Sportv 2 e a Band farão a transmissão ao vivo do jogo.

Foto: Site Oficial do VascoBasquete

Fonte: Site oficial do Vasco