Basquete: Vasco teria saído na frente para fechar com Pedro

12/06/2018 às 10h05 - OUTROS ESPORTES

Davi é jogador de confiança de Alberto Bial. Aos 25 anos, jogou duas temporadas no Pinheiros e as últimas seis no Basquete Cearense. Querido pela torcida e adaptado ao Ceará, ele também interessa ao Paulistano, e claro, ao Basquete Cearense, que caso consiga confirmar a participação no NBB através de novos patrocinadores, fará proposta para manter o jogador. Ele teve médias de 9,8 pontos, 3,8 rebotes e 4,1 assistências.

Já Léozão foi um dos maiores reboteiros do NBB 10, com 8,7 sobras, além de 8,4 pontos e 13 de eficiência. Em fevereiro deste ano, contra Campo Mourão, conseguiu 24 rebotes. O jogador também tem mercado na Espanha, onde já atuou, mas é outro que tem ótimo relacionamento com Alberto Bial.

Além desses dois nomes, o Vasco também tem interesse e fez sondagem ao ala Pedro, de Franca. O jogador passou por cinco temporadas no Paulistano, esteve em São José e nos dois últimos anos foi francano. Fez 31 partidas no NBB 10, com médias de 6,9 pontos e 1,4 assistências. Ele também interessa a outras equipes do NBB, mas o Cruz-Maltino teria saído na frente do negócio.

Fonte: GloboEsporte.com