Basquete: Veja o quinteto titular do Vasco contra o Macaé

Em 11/10/2016 08:13
 
Palacios na vitória vascaína sobre o MacaéPalacios na vitória vascaína sobre o Macaé
Foto: Divulgação

O líder do Campeonato Carioca volta à quadra na noite desta terça-feira (11/10). Contra o Macaé, às 20 horas, o Vasco busca manter o ritmo de vitórias e seguir com a primeira colocação invicta do torneio estadual. O confronto, válido pela segunda rodada do returno, será realizado no Ginásio Juquinha, em Macaé. 

Com uma campanha de resultados irretocáveis, o Gigante do Basquete vem surpreendendo críticos e torcida com o rápido entrosamento adquirido pelos atletas. O alto nível técnico do elenco era inquestionável, porém, o encaixe do time se tornou um fator fundamental na conquista de grandes triunfos neste começo de temporada. 

Procurando manter este bom momento e pensando em organizar ainda mais a equipe, o técnico Christiano Pereira terá em quadra o quinteto que costuma utilizar como titular. Nezinho, Hélio, David Jackson, Fiorotto e Murilo devem começar a partida contra o Macaé. O adversário ocupa a terceira colocação na tabela, com uma vitória, obtida no duelo contra o Botafogo. 

O ala Gaúcho continua fora da equipe, se recuperando de lesão. O camisa 8 deve estar à disposição de Christiano na próxima sexta-feira (14), contra o Flamengo. O jogador já treina com bola durante as atividades da semana no Ginásio Vasco da Gama. Érick Camilo, campeão da Liga Ouro pelo Vasco, é o pivô titular do time mandante no duelo desta terça-feira.

Fonte: Site oficial do Vasco