Outros Esportes

Basquete: Wagner prevê jogo difícil contra o Paulistano

O Vasco começa o ano com um confronto fora de casa. Em partida válida pelo NBB 9, o Gigante do Basquete encara o Paulistano no Ginásio Antonio Prado Jr., em São Paulo. O duelo desta terça-feira (03/12), às 19h30, marca a estreia do novo técnico vascaíno Dedé Barbosa no comando da equipe. Na 11ª posição, o clube de São Januário busca uma sequência de vitórias para subir na tabela. Na manhã desta terça-feira, o grupo realizou trabalho de fortalecimento e analisou o vídeo passado pela comissão técnica. O Sportv transmite o duelo desta noite ao vivo.

O último jogo do Almirante foi com derrota para o Sorocaba, fora de casa, no dia 20 de dezembro. Desde então, o elenco cruzmaltino vem treinando forte com o novo comandante para captar o mais rápido possível a forma de atuar do treinador. O quinteto titular do Vasco ainda não foi confirmado. Já o adversário vive um bom momento na competição, ocupando a 4ª colocação. Comandado pelo experiente técnico Gustavinho, a equipe paulista vem de vitória sobre o Caxias do Sul e soma seis triunfos contra quatro derrotas no torneio. Para o pivô cruzmaltino Wagner, a partida tem tudo para ser de alto nível.

- Um jogo díficil. Nos estamos vindo de derrota e agora teremos o primeiro confronto do ano. O Paulistano é uma equipe jovem, bem formada, com um técnico de grande experiência. A gente vem treinando bem, nossa semana foi bastante produtiva, estamos focados na vitória. Tenho certeza que será uma excelente partida. A estreia do Dedé nos motiva. Estamos em uma nova filosofia e treinamos para colocar isto em prática - frisou Wagner.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário