Clube

Bastidores do Vasco têm discurso de Maicon e abraço de Payet em funcionários

Os bastidores da vitória do Vasco sobre o América-MG revelaram momentos interessantes, como o discurso acalorado do zagueiro Maicon e a comemoração de Payet com atletas e funcionários do clube.

A vitória teve roteiro emocionante em São Januário. O Vasco não apresentou desempenho condizente com o que pediu Maicon no vestiário, mas conseguiu fazer a alegria da sua torcida com o talento de Payet, que marcou gol de falta aos 48 minutos do segundo tempo.

Antes mesmo do aquecimento, Paulinho já começou a motivar os colegas:

- A gente quer ganhar. A gente esperou tanto por esse momento, o momento está aí em nossas mãos, vamos aproveitar agora - disse o meio-campista.

Mas foi a preleção de Maicon que mexeu com os ânimos do time minutos antes de ir para o campo.

- Hoje é final, vamos ganhar. Nada pode nos impedir lá dentro. Já me perguntaram quem nós somos, sabe o que que nós somos? Somos atletas comprometidos. Somos uma equipe que, quando esteve com a corda no pescoço, mostrou o que a gente é - afirmou o zagueiro, que seguiu:

- A gente teve culhão, a gente teve personalidade, e hoje não pode faltar. O medo te impossibilita de viver coisas boas, meu time não tem medo, nós não temos medo. Os caras não têm nada a perder? Nós temos muita coisa a ganhar. Hoje é três pontos, sem resenha.

O vídeo dos bastidores termina com o reconhecimento a quem proporcionou alívio ao Vasco. Ao chegar no vestiário, Payet é aplaudido pelos companheiros de time e cumprimenta todos. O francês ainda é flagrado abraçando com euforia alguns funcionários do clube.

Esta foi a terceira vitória seguida do Vasco no Brasileirão. Agora o time se prepara para voltar a campo contra o Cruzeiro, no dia 22 de novembro, quarta-feira, às 19h, no Mineirão, em jogo adiado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ge
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário