Outros Esportes

Beach Soccer: Vasco bate Sampaio e está na final do Circuito Brasileiro

O Vasco da Gama é um dos finalistas da etapa da Serra do Circuito Brasileiro de Clubes de futebol de areia, que acontece neste fim de semana, na Praia de Jacaraípe, na Serra, litoral do Espírito Santo. O time cruzmaltino derrotou o Sampaio Corrêa pelo placar de 4 a 2, garantindo uma das vagas na final da competição.

Os gols da partida foram marcados por Lucão, Catarino, Jordan e Mauricinho para o Vasco, com André Bigode (2) descontando para os maranhenses. Essa foi a segunda vitória seguida dos cariocas na competição. Na primeira fase, o Vasco já havia derrotado Craques da Praia (6 a 2) e Fluminense (4 a 3), além de ter sido goleado pelo Rio Branco-ES (6 a 1). A chance da revanche será na decisão, quando as duas equipes se enfrentam. O time Capa Preta venceu o Flamengo por 3 a 2 e também foi às finais. O rubro-negro carioca encara o Sampaio Corrêa na decisão de 3º e 4] lugar. Os dois jogos acontecem neste sábado, a partir das 10h.

Circuito Brasileiro de Clubes de futebol de areia

A etapa da Serra é a última etapa do I Circuito Brasileiro de Clubes de futebol de areia. Após a etapa, a Confederação de Beach Soccer do Brasil divulgará o ranking final, que contará ao todo com as etapas de Vitória (ES), Manaus (AM), São Luis (MA) e Serra (ES).

Quem lidera o ranking atualmente é Vasco com 32 pontos somados em três etapas disputadas. Em segundo estão empatados Vila Velha e Rio Branco-ES, ambos do Espírito Santo, com 16 pontos conquistados em duas etapas disputadas cada.

Em quarto está Santa Cruz com 12 pontos alcançados em uma etapa. E em quinto Sport Recife com dez pontos somados em uma etapa. Botafogo e Flamengo empatam em sexto com oito pontos em duas etapas. E o Sampaio Corrêa está em oitavo com seis pontos em três etapas.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri